Nossos analistas de TI são capacitados e aptos para lhe atender com suporte de rede, comunicação dos equipamentos, interação de software, implementação e manutenção específicos voltados a área de impressão e de gerenciamento de documentos digitais (GED).

 

Produtos:

  • Software de gestão de equipamentos;
  • Software de bilhetagem de impressão;
  • Soluções para rede educacional, com ERP e correção de provas otimizando tempo, mão de obra, podendo entregar os resultados aos aluno,s logo após a conclusão da avaliação;
  • Desenvolvimento de soluções para área de impressão (Software e script).

 

Contamos com uma CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – FALE CONOSCO (62) 4009-7900 e com a comodidade do próprio SITE, onde o cliente poderá tirar dúvidas, resolver pequenos problemas técnicos, solicitar assistência técnica e suprimentos de equipamentos em outsourcing ou locação.

Nossa equipe de atendimento está apta a prestar um atendimento cortês e produtivo. Mesmo os clientes que não possuem contratos ou relacionamento com nossa empresa, podem contar com nosso atendimento avulso. Entre em contato pela central de atendimento.