Nossos analistas de TI são capacitados e aptos para lhe atender com suporte de rede, comunicação dos equipamentos, interação de software, implementação e manutenção específicos voltados a área de impressão e de gerenciamento de documentos digitais (GED).
Produtos:
- Software de gestão de equipamentos;
- Software de bilhetagem de impressão;
- Soluções para rede educacional, com ERP e correção de provas otimizando tempo, mão de obra, podendo entregar os resultados aos aluno,s logo após a conclusão da avaliação;
- Desenvolvimento de soluções para área de impressão (Software e script).
Contamos com uma CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – FALE CONOSCO (62) 4009-7900 e com a comodidade do próprio SITE, onde o cliente poderá tirar dúvidas, resolver pequenos problemas técnicos, solicitar assistência técnica e suprimentos de equipamentos em outsourcing ou locação.
Nossa equipe de atendimento está apta a prestar um atendimento cortês e produtivo. Mesmo os clientes que não possuem contratos ou relacionamento com nossa empresa, podem contar com nosso atendimento avulso. Entre em contato pela central de atendimento.