A Digimak é uma empresa certificada, com colaboradores treinados e capacitados para atende-lo com agilidade e competência, para que seu equipamento continue operando por mais tempo.

Estes treinamentos são constantes e ocorrem dentro de nossas dependências, nos centros de treinamento dos fabricantes, ou on-line. O importante, é que o investimento em capacitação e treinamento são prioridades, para que o atendimento chegue com excelência e qualidade aos nossos clientes.

Nossos técnicos possuem documentações e manuais dos equipamentos, o que permitem diagnósticos, reparos eficientes. Com uma frota própria de veículos, o atendimento é em tempo hábil.

Formas de atuação da assistência técnica:

  • atendimento normal em horário comercial,*
  • atendimento 24 horas x 7 dias por semana,*
  • cobertura em todo o território nacional, através de técnicos próprios ou parcerias locais,*
  • atendimento a equipamentos sem contrato – atendimento avulso,
  • atendimento on-site / off-site – dentro das empresas ou o cliente trazendo o equipamento em nossos balcões de atendimento,

Contamos com uma CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – FALE CONOSCO (62) 4009-7900 e com a comodidade do próprio SITE, onde o cliente poderá tirar dúvidas, resolver pequenos problemas técnicos, solicitar assistência técnica e suprimentos de equipamentos em outsourcing ou locação.

Nossa equipe de atendimento está apta a prestar um atendimento cortês e produtivo. Mesmo os clientes que não possuem contratos ou relacionamento com nossa empresa, podem contar com nosso atendimento avulso. Entre em contato pela central de atendimento.